Visita do Deputado Marcon na Sessão da Câmara
PUBLICADO EM 28/08/2013 - 00:00

No dia 27 de agosto do corrente ano, a Sessão da Câmara contou com a presença ilustre do Deputado Marcon. O mesmo veio prestigiar a sessão e conversar com os Vereadores da Casa Legislativa. Marcon diz em tribuna que veio retribuir a visita dos Vereadores em Brasília, comenta também que as portas do seu gabinete sempre estarão abertas para todos, não importando a sigla partidária, todos serão sempre bem recebidos. Salienta também sobre as conquistas de Capela e que sempre estará disponível para contribuir com o Povo Capelense, pois mesmo tendo nascido em Ronda Alta, se tornou um Capelense de coração, e só não é morador  do Município, pois sua casa acabou pertencendo para o lado do Assentamento de Nova Santa Rita. Em tribuna, também comenta que é muito importante os Municípios estarem sempre cadastrados para conseguirem as verbas do Governo Federal. Agradece e convida a todos os Vereadores para ir ao seu Gabinete tanto em Porto Alegre como em Brasília.