Indicação n°258/2013
PUBLICADO EM 28/08/2013 - 00:00

O Vereador José Rangel, vem nos termos regimentais vigentes, solicitar que seja encaminhado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal encaminhe para a Secretária da Saúde a seguinte indicação: Que a Secretária da Saúde estude melhorias na parte do agendamento de consultas e exames que são marcados para serem feitos fora do Município, para que o responsável em agendar a consulta ou exame, marque para o paciente o endereço e número de contato, e referência do local da consulta, para o mesmo não se perder quando for consultar. Essa indicação tem por justificativa, a melhor locomoção e facilidade de encontrar o endereço dos locais de consultas e exames agendados para fora do Município, pois é muito importante estar tudo bem especificado para os pacientes, para não haver transtornos aos mesmos por não encontrarem o local na hora de ir consultar.