Indicação n°259/2013
PUBLICADO EM 28/08/2013 - 00:00

O Vereador e Presidente desta Casa Legislativa José Rangel, vem nos termos regimentais vigentes, solicitar que seja encaminhado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal encaminhe para a Secretária da Saúde a seguinte indicação: Que a Secretária da Saúde peça ao motorista responsável em conduzir as pessoas para consultarem em Porto Alegre que leve uma planilha com o endereço e telefone de todos os passageiros. Essa indicação tem por justificativa, a falta muitas vezes de diálogo entre o motorista e o paciente que esta sendo conduzido até outra Cidade para consultar, pois por muitas vezes o motorista deixa o paciente no local da consulta e segue viagem, e não retorna para buscá-lo, e também não dá chances do passageiro avisar onde está para buscá-lo, ocasionando transtornos e mais gastos para a Prefeitura, pois a mesma tem que mandar outro veículo para buscar quem ficou em outra cidade.