VEREADORES DE CAPELA ENGAJADOS NA MOBILIZAÇÃO EM PROL O AEROPORTO
PUBLICADO EM 14/02/2013 - 00:00

Através do apoio e convite do Presidente do Legislativo, Vereador José Rangel, os Vereadores Rafael Perci de Paula da Cruz, Luis Alex Hoch de Araújo, Maria Cristina Vieira Bittencourt, Leonel Fagundes da Rosa, o Assessor Jurídico e a Diretora Geral da Câmara de Vereadores, marcaram a presença do Município neste importante ato, que decidiu realizar expressiva campanha em prol a construção do aeroporto 20 de Setembro. “É importante colaborar, uma vez que tal construção contribuirá, também, para o crescimento e desenvolvimento de Capela de Santana”, lembra o Presidente José Rangel.

Na retomada da Frente Parlamentar Regional em Defesa do Aeroporto 20 de Setembro os participantes deliberaram, para uma melhor organização, uma comissão gestora, a qual irá se reunir em outras datas e representar os seus Municípios. Capela será representada pelos Vereadores José Rangel, Rafael Perci de Paula da Cruz e Vereadora Maria Cristina Vieira Bitencourt.