Indicação N° 64/2013
PUBLICADO EM 22/02/2013 - 00:00

O Vereador Alex Araújo e o Vereador Rafael Perci estiveram nas dependências da Câmara Municipal no dia 07 de fevereiro do corrente ano, para solicitarem ao Poder Executivo Municipal que faça a alteração do padrão de vencimentos dos operários, para que estes sejam enquadradados no "PADRÃO 02". Justificam essa indicação devido à desproporção entre o salário recebido pelos operários e belíssimo trabalho prestado por estes funcionários públicos.
" Entendemos que o salário dos operários encontra-se muito abaixo do que estes merecem como remuneração, então opinamos que seja reajustado para o "PADRÃO 02", devido a atual realidade do Município, mesmo entendendo que estes profissionais deveriam receber um salário ainda mais elevado" - diz os Vereadores Rafael e Alex.