VEREADOR VOLMIR É O PRESIDENTE DA CÂMARA NESTE ANO
PUBLICADO EM 05/01/2016 - 00:00

Economia, cooperação e transparência são pontos estratégicos para resumir os objetivos da nova Mesa Diretora para 2016. O Presidente, eleito dia 22 de dezembro de 2015 na última Sessão Ordinária, Vereador Volmir Antônio Nickhorn (PMDB) expõe que há necessidade de economizar, pois se deve fazer o uso adequado da verba pública.

Para tanto é preciso trabalhar em cooperação visando o desenvolvimento de Capela de Santana, sendo este trabalho executado com transparência para que a comunidade possa se envolver com os atos da Poder Legislativo.

Além do Presidente Volmir a Mesa Diretora conta com os Edis José Rangel (DEM) como Vice-Presidente, Alessandro Lopes (PDT) como 1º Secretário e Rafael da Cruz (PMDB) como 2º Secretário. O grupo de Vereadores citados exercem tais funções até 31 de dezembro do presente ano.