VEREADORES DESTAQUE AGRADECEM RECONHECIMENTO DA COMUNIDADE
PUBLICADO EM 15/04/2015 - 00:00

A Empresa “Gama Publicidade” concedeu uma premiação a membros do Poder Legislativo Municipal, em pesquisa na  comunidade foram escolhidos os Vereadores José Rangel e Carlos Leão para receber a referida premiação.

Em primeiro instante os Vereadores comentam que na Câmara o trabalho é realizado de forma unida entre as Comissões, logo o empenho dos demais Edis, não citados, também é de ser reconhecido.

Todavia, os representantes supracitados, agradecem profundamente o reconhecimento que a comunidade lhes garantiu, onde afirmam que esta confiança é respeitada e muito estimada, destarte a população capelense pode ter a certeza que estes Vereadores promovem um trabalho com dignidade e transparência.

Por derradeiro, comenta o Vereador José Rangel que em sua trajetória, na qual já se destacou com mais de quatro certificados, que tem por método ouvir atentamente os munícipes, considerar sobriamente o que é lhe encaminhado e decidir imparcialmente.