MELHORA NO SINAL DE TELEFONE DEPOIS DE PEDIDO DOS VEREADORES
PUBLICADO EM 04/02/2016 - 00:00

Os cidadãos de Capela de Santana sofrem com a falta de sinal em seus telefones celulares, causando sérios prejuízos aos moradores, que acabam tendo dificuldade de se comunicar através deste meio de comunicação tão necessário nos dias atuais.

Em dois mil e treze os Vereadores Rafael da Cruz (PMDB) e José Rangel (DEM) mobilizaram a comunidade capelense em prol a um abaixo-assinado requerendo melhorias na área de cobertura dos telefones celulares, das empresas Vivo S/A, Claro  S/A e Tim S/A.

Destarte, após o encaminhamento de toda a documentação alcançada e dois anos de espera  a Edilidade recebe repostas propícias. Está sendo implantada uma antena, na entrada principal da cidade, a qual irá melhorar o sinal de cobertura dos telefones celulares. Dentre alguns dias a comunidade já poderá contar com a benfeitoria.

Os Vereadores demonstram-se satisfeitos ao ver que o surtiu bons frutos o empenho que outrora era exercício em favor do pedido. Salientam que se trata de uma melhoria simples, mas de relevância para a comunicação do dia a dia.