REUNIÃO DEFINE MELHORIAS PARA A RS 240 E RS 122
PUBLICADO EM 24/04/2014 - 00:00

Na segunda quinzena deste mês abril reuniram-se na Câmara de Vereadores de Capela de Santana os representantes municipais que integram o “Conselhão”, grupo ao qual é designado para estudaras melhores maneiras de aplicar os valores arrecadados com o pedágio da RS 240, situado na cidade de Portão.

Na oportunidade o representante de cada Município, pode expor as principais demandas de suas cidades, o Vereador Rafael da Cruz e o cidadão Hermínio dos Reis, que são representantes de Capela, juntamente com o Prefeito Municipal , colocaram como demanda prioritária a reforma no trevo de acesso ao centro do Município.

Segundo o Edil, Presidente da Câmara, Rafael da Cruz este é um serviço de importância no momento para a cidade, uma vez que o Município esta passando por um período de reformas na Avenida Cel. Orestes Lucas. Ademais, o Vereador ainda destacou a necessidade de construir no Pareci Velho, no acesso ao Paquete, um trevo de acesso, haja vista que no local já ocorreram acidentes, e esta providência colaboraria para evitar acontecimentos deste gênero.

Além de melhorias na RS 240 foi exposto a viabilização de outras melhorias na RS 122. Por derradeiro, ficou estabelecido que a próxima reunião do “Conselhão” ocorrerá na cidade de Bom Principio, onde será dado andamento nos orçamentos das atividades solicitadas.