HOMENAGEM À BRIGADA MILITAR
PUBLICADO EM 24/04/2014 - 00:00

Na 56ª Sessão da Câmara de Vereadores, no dia 22/04/2014, realizou-se uma homenagem aos Policiais Militares transferidos para a reserva remunerada, o que popularmente é conhecido como aposentadoria, em nosso Município, bem como, a todo o comando da Brigada Militar pela passagem do Dia de Tiradentes, patrono das polícias militares e civis. A referida homenagem ocorreu por intermédio do requerimento nº. 02/2014, de autoria do Vereador  Alex  Araújo.

Segundo o Edil signatário da proposição, seguir está profissão é fazer parte de uma classe de profissionais abnegados, cumpridores de seus deveres e vocacionados para servir ao próximo. Assim, nada mais justo prestar esta homenagem. “Ademais, estes policiais transferidos para a reserva remunerada muito já se dedicaram para com o Município e os munícipes, desta forma é uma obrigação nossa reconhecer este árduo trabalho” salienta o Vereador Alex ao comentar sobre o momento relatado.

Os policiais aos quais receberam as honras são 1º Ten. Reserva Remunerada Marcelino Baldo, 2º Sgt RR Silvano José Winck, 2º Sgt RR Luiz Carlos Frazão de Nascimento, 3º Sgt RR Darci Manoel Flores da Silva, 1º Ten. RR João Souza Soares, onde todos tem em comum o empenho à segurança pública e melhores condições de vida para a comunidade capelense.