PROVIDÊNCIAS SOBRE O ARROIO MINEIRO SÃO TOMADAS PELOS VEREADORES RAFAEL E LEONEL
PUBLICADO EM 22/05/2014 - 00:00

Na manhã do dia 19 de Maio os Vereadores Rafael da Cruz e Leonel, juntamente com munícipes que residem próximo ao Arroio Mineiro se reuniram com o Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Nestor Bernardes, para reivindicar a viabilização de limpeza no referido local.

O encontro foi de grande relevância, pois a partir do debate foi possível estudar as possíveis providências a serem tomadas. Para tanto, a comunidade apresentou um abaixo assinado demonstrando o desejo de todos da realização desta atividade. O abaixo assinado contou com mais de trezentas assinaturas, um número expressivo, isto ocorreu pela preocupação dos moradores com a aproximação da temporada de chuvas intensas. “Trabalhar com união, sendo um elo da comunidade com o Poder Executivo, sempre tomando as providências cabíveis em favor da municipalidade, é a principal função do Vereador” ressalta o Vereador Rafael da Cruz.