COMUNIDADE CAPELENSE RECEBE MELHORIAS NA SAÚDE PÚBLICA.
PUBLICADO EM 11/04/2014 - 00:00

“Trabalhar para melhorias na saúde pública, é buscar melhores condições de vida para uma comunidade que anseia por tais demandas”, salienta o Vereador Alessandro Lopes (Hulk) emocionado ao comunicar que após a finalização do processo licitatório a população capelense já pode contar com uma ambulância muito bem equipada e em plenas condições para uso.

O aludido veículo é da marca Mercedes Benz, modelo Sprinter 415, ano 2013 custou R$ 108.510,00. A compra foi viabilizada após o município de Capela de Santana ser contemplado com um repasse de verba de R$ 100.000,00 pelo governo do estado, para a aquisição de uma ambulância básica e com uma contrapartida do município no valor de 40.000,00. Ademais, a ambulância conta com mais de 22 itens, entre eles, instalação de sistema de oxigênio, sistema de ventilação, bancos, armários, maca.

O Edil ainda ressalta sua satisfação pela conquista, onde contou com o apoio do Prefeito Municipal e da Secretária da Saúde, o que exigiu muito esforço, trabalho e dedicação para fazer com que o Município chegasse a ser contemplado.

É do conhecimento de todos os munícipes o quanto a cidade tinha, e ainda tem, suas limitações no que compete à saúde pública, porém essa conquista significa muito para capela, demonstra que novos tempos o Município está vivendo. Outrossim, sabe-se que o trabalho não pode parar apenas nisto, a luta por uma saúde pública de qualidade é diária, e este representante povo trabalha arduamente em tais pontos, assim expõe o Vereador Hulk, dizendo também que no momento está se empenhando nos tramites para a conquista da construção de um novo posto de saúde, no Bairro Centro, obra a qual já foi confirmada à sua pessoa pelo Deputado Dionilso Marcon.