CÂMARA RECEBERÁ EM SESSÃO ORDINÁRIA AS SOBERANAS DA 14ª FEIRA DO PEIXE E DO ARTESANATO E 1ª EXPOCAPELA.
PUBLICADO EM 21/03/2014 - 00:00

No dia 25 de março, na 51ª Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, a Câmara de Vereadores com alegria sediará o lançamento dos vestidos das soberanas da 14ª Feira do Peixe e do Artesanato e 1ª ExpoCapela. "Trata-se de um ato simbólico, além disso importante para o Município, uma vez que a Rainha e as Princesas da festa têm um  papel  extremamente significativo para a divulgação do evento, contibuindo para que a cidade receba muitos vizitantes", ressalta o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Rafael da Cruz. Outrossim, o Presidente da Casa ainda convida a toda a comunidade para se fazer presente neste dia, a partir das 19 horas e 30 minutos.