Vereador Leonel faz Indicações para melhorias na Cidade
PUBLICADO EM 16/01/2013 - 00:00

O Vereador Leonel da Rosa esteve nas dependências da Câmara Municipal no dia 11 de janeiro do corrente ano, para faz a solicitação de três Indicações para melhorias na Cidade. Indicação N° 20/2013 solicita ao Executivo que faça o conserto de duas crateras na Rua Frederico Phesthfalen no Bairro Progresso, sendo uma nas proximidadess da Igreja Deus do Brasil, e a outra nas proximidades da casa da Sr. Neli. Lembrando também de fazer o conserto das pedras soltas e dos demais buracos que se encontram neste local. E que seja feito o patrolamento e colocação de material nessa mesma rua , onde não há calçamento. Justifica a mesma, pois o calçamento esta danificado , com crateras, buracos , pedras soltas, e precisa urgentemente de consertos, pois esta causando transtornos a população e perigo aos motoristas e pedestres que passam por ali. Indicação N° 21/2013 solicita que seja feito a limpeza e que também seja recolocado os brinquedos na Praça do Bairro Progresso, que fica junto ao Campo de Futebol, justifica essa indicação pois a Praça encontra-se em péssimas condições , em má-conservação, e não há mais brinquedos na mesma. Sua terceira Indicação N° 22/2013 solicita que o Executivo Municipal faça o patrolamento e colocação de material na Rua América , nos Trilhos. Justifica esta Indicação , pois a estrada encontra-se danificada, dificultando o tráfego de veículos , e causando transtornos aos moradores desta rua.