Vereador Alex faz duas Indicações para melhorias no Município
PUBLICADO EM 16/01/2013 - 00:00

O Vereador Alex Araújo esteve nas dependências da Câmara Municipal  no dia 14 de janeiro do corrente ano, para solicitar ao Executivo Municipal duas Indicaçãoes. Sendo elas , Indicação N° 23/2013 que solicita ao Poder Executivo Municipal que faça o conserto do calçamento da Rua Jerônimo Vargas, e do calçamento nas proximidades da residência n° 4887, na Avenida Coronel Orestes Lucas. Justifica esta indicação, pois o calçamento nessas duas localidades encontra-se totalmente danificado, causando transtornos aos moradores e dificultando o tráfego de veículos. Sendo que o motivo desses buracos foi causado pela Corsan, e sabe-se que a mesma é responsável pelos gastos, assim o Executivo deve apenas colaborar com a execução dos consertos. A Indicação  N° 24/2013 solicita ao Executivo o reparo e se possível a colocação de novos brinquedos na Praça Central, na Avenida Coronel Orestes Lucas. Justifica a Indicação , pois os brinquedos estão danificados, e podem causar futuros acidentes comas crianças que frequentam a Praça. Sendo que aos finais de semana os pais levam seus filhos para brincarem e com esses brinquedos em má-conservação pode vir a causar sérios acidentes nos mesmos.