Indicação n°249/2013
PUBLICADO EM 23/08/2013 - 00:00

O Vereador José Rangel ePresidente desta Casa Legislativa, vem nos termos regimentais vigentes, solicitar que seja encaminhada ao Exm. Prefeito Municipal a seguinte indicação: Que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de colocar algum Guarda ou alguém responsável em cada Escola Municipal, para fiscalizar se alunos que chegam para as aulas não estão com algum objeto perigoso como, armas, facas, entre outras coisas.

É de conhecimento de todos, como anda acontecendo tragédias em Escolas, devido à entrada de alunos com armas de fogo, facas, entre outros objetos perigosos. Sendo assim, para evitarmos algum incidente em nosso Município e para melhor protegermos nossos alunos, solicito que seja estudada esta possibilidade de colocar um guarda ou alguém responsável pela segurança dos alunos, até mesmo para cuidar quem entra e quem sai das Escolas.