CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA NO PARECI VELHO.
PUBLICADO EM 16/07/2014 - 00:00

“Quanto mais o Poder Legislativo estiver próximo da comunidade mais eficaz será o trabalho dos Vereadores”, principal justificativa do Presidente da Casa, Vereador Rafael da Cruz, para desenvolver uma Sessão Itinerante no Município.

A lei para realizar Sessões da Câmara nos Bairros foi criada na 6ª Legislatura, no entanto, no dia 15 de julho do corrente ano, ou seja, na atual 7ª Legislatura, pela primeira vez os Vereadores executam uma Sessão Ordinária fora da sede do Poder Legislativo.

A Sessão ocorreu normalmente seguindo corretamente todo o roteiro pré-estabelecido, com a leitura das correspondências recebidas, inclusão de novos projetos para estudo das Comissões, bem como, a votação de projeto importante para a comunidade capelense, e a apresentação das indicações dos Edis.

Por derradeiro, o Presidente, Vereador Rafael, agradeceu o apoio de seus colegas e funcionários da Câmara na realização desta Sessão Itinerante. Ademais expõe o desejo de realizar mais Sessões itinerantes em outras localidades do Município.