Vereadores visitam área de terra onde será instalado o Aeroporto 20 de Setembro
PUBLICADO EM 23/04/2013 - 00:00

No dia 22 de abril, estivem presentes em Nova Santa Rita os Vereadores Rafael Perci, Alex Araújo, Carlos Leão, Leonel da Rosa e o Assessor Jurídico  desta Casa Legislativa Jorge Mentz, na visita do Ministro da Secretaria da Aviação Civil Moreira Franco, e o Governador do Estado Tarso Genro, que chegaram de helicóptero por volta das 11 horas, na área onde deverá ser construído o Aeroporto Internacional 20 de Setembro, entre Nova Santa Rita e Portão. Após a chegada, ambos se dirigiram para um palanque onde realizaram um pronunciamento por cerca de dez minutos.
Em discurso, Moreira Franco garantiu que irá começar os estudos para viabilidade técnica e econômica e mandou um recado: "mãos à obra". O ministro também elogiou o Grupo Sinos por ter tomado a frente na questão. O governador Tarso Genro assumiu o apoio ao novo aeroporto.