VEREADORES SE REÚNEM PARA REIVINDICAR MELHORIAS NA DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO MUNICÍPIO
PUBLICADO EM 23/09/2013 - 00:00

No último dia 17 os Vereadores do PMDB, Vereador Rafael da Cruz e Vereador Volmir Nickhorn, e o Vereador do PP Leonel Fagundes da Rosa reuniram-se com o representante, do Município, da AES Sul. A referida reunião foi viabilizada através do apoio do então Assessor da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado ilustre Percival.

A oportunidade serviu para que juntamente com algumas lideranças municipais os Edis representantes do povo pudessem reivindicar algumas necessidades urgentes da cidade, no que compete a distribuição de energia elétrica.

Dentre os principais assuntos, o Vereador Volmir retoma sua reivindicação referente a colocação de mais um transformador de energia na Rua Ercília Lucas da Silva, uma vez que alguns moradores já tiveram perdas de aparelhos pelas constantes quedas de luz, o que é inadmissível, inclusive, pois a comunidade contribui com seus impostos em dia, além da alta cobrança pelo serviço que é destinada a todos nós cidadãos.

Por derradeiro, os Vereadores expõe que no momento irão aguardar a tomada de providências, dentro do prazo de quinze dias, o qual ficou estipulado em reunião, caso não houver estas e demais melhorias solicitadas, serão tomadas outras providências, principalmente porque é necessário trabalhar para que haja o bem estar de toda municipalidade. Entretanto o Vereador Rafael enfatiza que para uma maior eficácia seria necessário o apoio da ANEEL, empresa que é responsável pela cobrança das empresas distribuidoras de energia elétrica.