VEREADORES APOIAM PARTICIPAÇÃO DA JOVEM CAPELENSE NO CONCURSO “MISS RIO GRANDE DO SUL 2014”
PUBLICADO EM 10/10/2013 - 00:00

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 08, os Vereadores desta Egrégia Casa aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Nº. 103/2013, o qual concede incentivo à bela jovem capelense, Joice Kellen Winter, que participará no dia 14 de Outubro do concurso “Mis Rio Grande do Sul”. A munícipe explicou aos Nobres Edis que neste dia haverá a seleção de 30 meninas, e que este apoio do Município será de suma importância para que possas estar entre as escolhidas.

“É unanime, dentro do Poder Legislativo, o apoio e torcida à representante de Capela de Santana, no aludido concurso”, salienta o Presidente do Poder Legislativo, que reconhece, também, a satisfação da comunidade em ver pela primeira vez uma jovem de nossa cidade neste concurso de beleza. Por derradeiro, os Vereadores confiantes aguardam o dia da seleção para acompanharem a transmissão pela emissora Band, a fim de que, como ressaltado pelo Vereador Carlos, a imagem do nosso Município possa ser destacado por uma boa representatividade.