Vereadora Cristina faz solicitação ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul
PUBLICADO EM 16/01/2013 - 00:00

A Vereadora Maria Cristina Vieira Bittencourt esteve nas dependências da Câmara Municipal no dia 14 de janeiro do corrente ano, para fazer a solicitação ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul- BANRISUL. A Indicação N° 28/2013, solicita que o BANRISUL realize a colocação de mais dois caixas de auto atendimento na agência de Capela de Santana ( agência 0547), bem como , disponibilize mais um funcionário ou estagiário para auxiliar as pessoas na utilização dos caixas eletrônicos. Esta indicação tem como objetivo constribuir para a disponibilização de um melhor serviço bancário para nossos Municípes. Atualmente a agência em Capela conta apenas com dois caixas de auto atendimento e muitas vezes algum destes caixas fica fora de funcionamento , ou , pior , em alguns finais de semana os dois caixas por várias ocasiões ficaram sem dinheiro para ser sacado deixando o correntista impossibilitado de retirar seu próprio dinheiro. Ademais , a orientação do BANRISUL, é que depósitos e saques até R$ 1.300,00 devam ser feitos no caixa de auto atendimento, entretanto, o banco tem em sua carteira de clientes muitos aposentados e pensionistas do INSS em nosso Município, sendo muitas destas pessoas idosos ou Municípes com dificuldade de utilizar o caixa eletrônico , por isto, existe a necessidade de serem auxiliados por um funcionários para não ocorrer filas e demora no atendimento, bem como, existe a necessidade de mais caixa de autoatendimento , tendo em vista o aumento da demanda.