Vereadora Cristina faz Indicações por Melhorias no Município
PUBLICADO EM 07/02/2013 - 00:00

A Vereadora Cristina Bittencourt esteve nas dependências da Câmara no dia 05 de fevereiro do corrente ano, para fazer a solicitação de duas Indicações para melhorias no Município. Sendo elas, Indicação n° 52/2013 que solicita que a Brigada Militar estude a possibilidade de implantar em nosso Município o " Programa Brigada Militar". Esta Indicação tem como objetivo contribuir para a aproximação da Comunidade e a Brigada Militar, visando sempre o melhor para ao povo Capelense. Indicação n° 53/2013 solicita que o Executivo Municipal entre em contato com o SESI para viabilizar a possibilidade da vinda para o nosso Município do " Caminhão Cozinha Brasil". Justifica a Indicação devido a iniciativa estar em andamento desde 2004, foi inspirada no programa Alimente-se Bem, do SESI de São Paulo. Desde então, combinando alimentos e temperos a um novo modo de preparo, o Cozinha Brasil introduz na vida da Comunidade industriária cardápios com alto valor nutritivo e baixo custo.