Vereador Volmir faz Indicações para melhorias no Município
PUBLICADO EM 16/01/2013 - 00:00

O Vereador Volmir Antônio Nickhorn esteve nas dependências da Câmara Municipal no dia 11 de janeiro do corrente ano, para fazer a solicitação de quatro Indicações para melhorias no Município. Indicação N°16/2013 solicita ao Executivo Municipal que faça a canalização do esgoto na Rua Urbano Bertoldo Mendes, no Bairro São Lucas. Justifica essa indicação , pois a canalização do esgoto existe só até a metade da rua. O resto dos esgotos estão todos abertos, causando transtornos aos moradores. Indicação N° 17/2013 solicita ao Executivo que faça o patrolamento e colocação de material na Rua Ercília Lucas da Silva, no Bairro Vila Flores , e também que recoloque a placa de sinalização que esta caída no chão.  A estrada esta em péssimas condições e necessita urgentemente de cascalho , ou saibro, pois é uma estrada de terra vermelha , e quando chove ninguém consegue passar pela mesma. Indicação N° 18/2013 solicita ao Poder Executivo faça a limpeza do Arroio Mineiro , e que coloque placa de sinalização de " NÃO JOGUE LIXO NESTE LOCAL". Justifica a mesma, pois  Arroio necessita urgentemente de uma limpeza , e deve ser aproveitado que ainda é verão para fazer isso, pois no inverno normalmente chove bastante e causa muitas enchentes neste local. A quarta Indicação N° 19/2013 solicita ao Executivo que faça a canalização de esgoto na Rua Marcos Rufino da Silva, no Bairro Centro. Justifica essa indicação , pois não há canalização de esgoto neste local, e isso causa transtornos aos moradores.