Vereador Volmir faz duas Indicações solicitando melhorias no Município
PUBLICADO EM 30/01/2013 - 00:00

O Vereador Vomir Nickhorn esteve nas dependências da Câmara no dia 28 de janeiro do corrente ano, para solicitar duas Indicações ao Executivo Municipal para melhorias no Município. Indicação N° 41/2013 solicita ao Poder Executivo que faça o conserto do tampão da boca de lobo na rua Tenente Portela , que faz esquina com a rua Bertolino Fraga, em frente a residência n° 76 , no Bairro Imigrantes. Justifica esta indicação, pois o tampão esta quebrado e isto causa transtornos e perigo aos moradores. Indicação N° 40/2013, solicita ao Executivo Municipal que faça o conserto do tampão na rua Luis Laci no Bairro Imigrantes , atrás da Escola de Educação Infantil Primeiros Passos, e também que faça o patrolamento e a colocação de material neste mesmo local. Justifica esta Indicação , pois o tampão esta quebrado , e esta causando perigo aos moradores , principalmente as crianças que estudam nessa Escola Infantil . A estrada esta em péssimas condições, com muitos buracos, o que dificulta a passagem de veículos. Por isso necessita de patrolamento e colocação de material.