VEREADOR TIARLES APRESENTA DUAS INDICAÇÕES
PUBLICADO EM 23/01/2013 - 00:00

Para a Sessão do dia 22 de Janeiro o Vereador Tiarles Adão da Silva fez duas indicações, as quais solicitam que o Poder Executivo Municipal aumente os dias de recolhimento de lixo no Bairro Bosques e Primavera e que o Executivo Municipal veja a possibilidade do transporte coletivo passar pelo Bairro Boqueirão pelo menos três vezes ao dia. O vereador justifica a sua primeira indicação, pois o caminhão que faz o recolhimento do lixo passa apenas uma vez na semana, na segunda-feira, e isso esta causando transtornos aos moradores e principalmente aos comerciantes desses Bairros, pois o lixo fica acumulado durante toda a semana. Ainda coloca que atualmente o Bairro Boqueirão não dispõe deste serviço, fazendo com que os moradores, do referido Bairro, tenham que se deslocarem a pé para que possam atender seus compromissos.