Vereador Rangel faz três Indicações solicitando melhorias na Rede de Telefonia Móvel
PUBLICADO EM 30/01/2013 - 00:00

O Vereador e atual Presidente desta Casa Legislativa José Rangel, esteve nas dependências da Câmara Municipal no dia 28 de janeiro do corrente ano, para solicitar ao Executivo Municipal que encaminhe as três Indicações feitas  as Redes de Telefonia Móvel existentes no nosso Município. Indicações N° 44-45-46/2013 solicita que seja realizado melhorias nas Redes de Telefonia Móvel da Vivo S/A, Claro S/A, e da Tim S/A existentes no Município de Capela de Santana. Estas Indicações tem como objetivo contribuir para a disponibilização de um melhor serviço de telefonia móvel para nossos Municípes.
Atualmente os cidadãos de Capela de Santana sofrem com a falta de sinal em seus telefones celulares , causando sérios prejuízos aos moradores , que acabam tendo dificuldades de se comunicar através deste meio de comunicação tão necessário nos dias atuais.