Vereador Leonel Faz Indicação para melhorias no Município
PUBLICADO EM 30/01/2013 - 00:00

O Vereador Leonel da Rosa esteve nas dependências desta Casa Legislativa no dia 28 de janeiro do corrente ano, para fazer duas solicitações de Indicação ao Poder Executivo Municipal. Sendo elas, Indicação N° 38/2013 , que solicita ao Executivo Municipal que faça o patrolamento e colocação de materiais na Rua Padre Réus no Bairro Bosques. Justifica esta indicação, pois a estrada encontra-se em péssimas condições , cheia de buracos, dificultando o tráfego dos veículos. Sua Indicação N° 39/2013 solicita ao Poder Executivo que faça a limpeza e o conserto dos brinquedos na Praça da Associação São Lucas, no Bairro São Lucas. Justifica, pois a Praça necessita urgentemente de limpeza e que também faça o conserto ou se possível colocação de novos brinquedos, pois muitas crianças brincam neste local, a Praça esta totalmente danificada,a qual pode causar futuros acidentes a quem frequenta este local.