Reunião com a RGE
PUBLICADO EM 13/02/2020 - 00:00

Hoje pela manhã na Câmara Municipal de Vereadores de Capela de Santana, ocorreu uma importante reunião com o senhor André Luis da Silva, representante da Empresa RGE, na ocasião os vereadores apresentaram várias pautas referente a energia elétrica em nosso Município, a reunião teve a participação de alguns moradores do Assentamento Capela e Bairro Centro. O Assentamento Capela é um dos Bairros mais prejudicados quando á falta de luz, muitas vezes ficam até uma semana sem energia, e os agricultores acabam tendo prejuízos, bem como os moradores dos Bairros Paquete, Boqueirão, Divisa, Bom Retiro. O representante da empresa destacou, que estão trabalhando e se dedicando ao máximo para sanar todos esses problemas.