Nota de Falecimento - Vereadora Loreni Domingas de Pariz (Lori) - Progressistas
PUBLICADO EM 25/10/2023 - 00:00

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa estimada vereadora Loreni Domingas de Pariz (LORI). É uma perda irreparável para a comunidade e expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada.
A Lori dedicou sua vida ao serviço público principalmente a Saúde não medindo esforços para ajudar a todos que necessitavam, sendo uma voz incansável em prol do bem comum. Sua paixão pela cidade e seu compromisso com os ideais democráticos foram admiráveis e deixarão uma marca indelével em nossa história.
Neste momento difícil, unimo-nos em solidariedade, lembrando o legado de comprometimento e dedicação da Lori. Que sua memória inspire todos nós a continuar trabalhando pelo bem-estar de nossa comunidade.
A Câmara de Vereadores está de luto, e nossos corações estão com a família e amigos da Lori. Que ela descanse em paz. 🕊🌹 #Luto #Homenagem #VereadoraLori