JORGE FOLLMER RECEBE CONVITE PARA A CRIAÇÃO DO FÓRUM DAS CÂMARAS DA REGIÃO
PUBLICADO EM 21/02/2020 - 00:00

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Capela de santana Jorge Carlos Follmer, recebeu na tarde de ontem 20 de fevereiro, o Presidente do Legislativo de São Leopoldo Júlio Galperim, o mesmo trouxe um convite para que em conjunto com outros Presidentes do Poder Legislativo da região, possam criar um fórum permanente dos Presidentes. Jorge Carlos Follmer aceitou o convite, e com isso já são seis Presidentes que fazem parte deste grupo. Além de Júlio Galperim de São Leopoldo e Jorge Follmer de Capela de Santana, também fazem parte deste grupo, Raquel do Posto de Sapucaia do Sul, Gerson Peteffi de Novo Hamburgo, Adriano Oliveira de Sapiranga e Adair Rocha de Portão. O objetivo deste fórum é unir forças para em conjunto reivindicar melhorias para a região e para os Municípios junto á esfera estadual e federal.