Indicação n°252/2013
PUBLICADO EM 23/08/2013 - 00:00

O Vereador Rafael Cruz, vem nos termos regimentais vigentes, solicitar que seja encaminhada ao Exm. Prefeito Municipal a seguinte indicação: Que o Poder Executivo Municipal faça a colocação de uma carga de saibro em frente à Empresa Elecom- Elementos de Concretos situada na RS 240 km 17 no Bairro Garcez, em frente à Empresa Essencis Soluções Ambientais.

Essa indicação tem por justificativa o fato da existência da Lei de Incentivo 1.351/2011, que dispõe sobre a política de incentivo ao desenvolvimento econômico e social de nosso Município, que autoriza o Município a ajudar as Empresas que se instalam na Cidade. Sendo assim, para incentivar essa Empresa que acaba de se instalar em nossa Cidade, solicito uma carga de saibro na entrada da mesma, para ajudar no andamento da construção, pois em dias de chuva é complicado para os caminhões e carros que entram e saem deste local trafegarem, devido ao excesso de barro criado. Para nosso Município crescer devemos sempre apoiar as novas empresas, e incentivar sempre que possível.