Indicação N° 70-71-72-73/2013
PUBLICADO EM 27/02/2013 - 00:00

O Vereador Leonel da Rosa esteve nas dependências da Câmara Municipal no dia 22 de fevereiro do corrente ano, para fazer quatro solicitações ao Executivo Municipal. Indicação 70/2013 solicita que seja feito a colocação de dois "quebra-molas" , na Rua São Pedro do Sul, no Bairro Progresso, em frente e próximo a Escola Padre João Inácio de Mello. Justifica , pois essa rua é muito movimentada, sendo que os motoristas que trafegam por ali andam em alta velocidade, o que pode vir a causar futuros acidentes, devido ao começo do ano letivo a rua fica mais movimentada do que o normal, com muitas crianças, jovens e adultos andando por ali por causa da Escola e seria de bom tom, que o Executivo providenciasse a viabilidade desses dois " quebra-molas". Indicação 71/2013 solicita o patrolamento e colocação de material na Estrada Trilhos Portão sentido Fábrica de Ração Senha. Justifica, pois a estrada encontra-se em péssimas condições para os veículos trafegarem, cheia de buracos. Indicação 72/2013 solicita a reabertura do ESF São Lucas, que fica localizado na Associação São Lucas. E também a do ESF do Parque Primavera. Justifica, pois há muita dificuldade para as pessoas se deslocarem do Bairro São Lucas até o Bairro Imigrantes, principalmente para os idosos, pois com o fechamento do ESF causaou dificuldade noa cesso, até mesmo para medir pressão, fazer curativois, entre outras coisas que um ESF beneficia uma Comunidade, o mesmo se justifica para o ESF do Parque Primavera , com o fechamento do mesmo ocasiona dificuldade no acesso para as pessoa. Indicação 73/2013 solicaita ao Poder Executivo que faça o patrolamento e colocação de material na Estrada Sanga Funda. Justifica , pois a mesma encontra-se em péssimo estado, pois choveu, e com essa chuva criou-se buracos, crateras, o que causa dificuldade no tráfego de veículos.