Indicação n° 237/2013
PUBLICADO EM 06/08/2013 - 00:00

O Vereador Romildo Brambila vem nos termos regimentais vigentes, solicitar que seja encaminhado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação: Que o Poder Executivo Municipal encaminhe para a Secretaria do Meio Ambiente esta indicação solicitando que seja feito uma visita no Bairro Boqueirão na divisa das casas dos Srs. Claudio Scherer e Ademar Silva, devido ao acúmulo de lixo e água parada existente neste local. Justifica esta indicação, pois na divisa destas residências há um mato com acúmulo de lixo e água parada, o que é muito perigoso e prejudicial à saúde, pois água parada pode atrair o mosquito da dengue. Sendo assim, solicito na indicação, uma visita do responsável ambiental neste local.