Indicação do Vereador Volmir Nickhorn
PUBLICADO EM 09/01/2013 - 00:00

O Vereador Volmir Nickhorn esteve nas dependências da Câmara Municipal dia 07 de janeiro, para fazer o pedido de três Indicações . Sendo elas , Indicação N° 09/2013 que solicita ao Executivo que faça a retirada do primeiro quebra molas , sentido Centro / Estação, que há próximo ao Instituto Estadual Manoel de Almeida Ramos , e realize a colocação do mesmo mais defronte a entrada principal deste local. Assim como disponibilizar uma faixa de pedestres próximo a este. Justifica , pois esta Indicação vem de encontro com uma atenção maior com a comunidade escolar, pois com o retorno do período de aulas irá aumentar a presença de crianças e adolescentes no local, e o tráfego intenso pode atrapalhar , além de que isto traz um grande perigo de atropelamentos. Indicação N° 10/2013, solicita ao Executivo que realize a limpeza e a construção de um campo de areia , na praça do Loteamento Antunes. Tem por justificativa contribuir para o melhor lazer e bem estar da comunidade. Ademais há área possível para esta implantação , que vem , inclusive, trazer uma melhor qualidade de vida para os moradores que poderão contar com um espaço para a prática de esportes. A Indicação de N° 11/2013, solicita ao Executivo que faça a limpeza das ruas no Bairro Imigrantes, pintura nos cordões e uma reforma na Praça do respectivo Bairro. Justifica a mesma pois o Bairro necessita desta limpeza e cuidados.