Indicação do Vereador Rafael Perci
PUBLICADO EM 09/01/2013 - 00:00

O Vereador Rafael Perci de Paula da Cruz esteve nas dependências da Câmara Municipal dia 07 de janeiro, para fazer duas Indicações, sendo elas, Indicação N° 12/2013 que solicita ao Executivo Municipal que realize a reforma e manutenção da Praça Valdir Maria Flores Vieira , situada na Vila Flores. Esta indicação tem por justificativa contribuir para o melhor lazer e bem estar da comunidade, principalmente para as crianças deste Bairro que brincam na refeirda praça, num instante em que com os brinquedos estejam danificados elas podem vir a acidentar-se. A Indicação N° 15/2013 solicita ao Executivo Municipal a limpeza e manutenção da Rua Irmãos Dornelles, e principalmente da boca de lobo que há neste local.  Como é de conhecimento de toda a população que na administração passada muitas obras foram iniciadas , contudo não foram concluídas ou ainda , quando concluídas muitas partes ficaram mal realizadas, sendo assim a presente indicação tem por justificativa promover melhorias para a nossa cidade, assim como uma qualidade de vida para os Municípes , uma vez que a limpeza nas ruas contribui intensamente para o bem do cidadão.