Indicação do Vereador Alex Araújo
PUBLICADO EM 09/01/2013 - 00:00

O Vereador Alex Araújo este nas dependências da Câmara Municipal no dia 07 de janeiro para fazer duas Indicaçãoes. Sendo elas a Indicação N° 06/2013 que solicita ao Executivo Municipal o conserto do buraco, que provalvelmente foi causado pela Corsan, na Avenida Coronel Orestes Lucas no perímetro próximo ao Salão Paroquial da Igreja Católica , sentido Centro / CTML.  É de conhecimento de toda a comunidade capelense o quanto a atual Secretaria de Obras tem se esforçado para a melhor qualidade da ruas e estradas do Município. Deste modo, a presente indicação tem por justificativa auxiliar no cuidado do direito de ir e vir do cidadão . E ressalta que o buraco esta causando dificuldades no trânsito, pois os motoristas tem que desviar do buraco, o que pode ocasionar acidentes. A INDICAÇÃO 07/2013 solicita ao Executivo a limpeza e manutenção da Travessa Marcírio Ramires, principalmente próximo a esquina com a Avenida Coronel Orestes Lucas, onde necessita -se de uma atenção maior, inclusive na verificação da iluminação pública do lado direito. A Indicação tem por promover melhorias para a Cidade, assim como uma qualidade de vida para os Municípes , uma vez que a limpeza das ruas contribui intensamente para o bem estar do cidadão. Ademais , é importante ressaltar que todo morador contribui para a iluminção pública , deste modo nada mais correto do que disponibilizar este serviço.