Indicação do Vereador Alessandro Lopes
PUBLICADO EM 09/01/2013 - 00:00

O Vereador Alessandro Lopes esteve nas dependências da Câmara Municipal dia 07 de janeiro para fazer a Indicação N° 13/2013 que solicita ao Executivo Municipal que encaminhe a AES Sul , distribuidora de energia , a solicitação de que seja providenciada , com URGÊNCIA a retomada de entrega domiciliar das faturas de energia , dos consumidores da zona rural do Município. Justifica a mesma, pois costumeiramente, estas faturas eram entregues nos domicilios, o que deixou de ser realizado, gerando problemas de toda ordem, uma vez que as comunidades mais afastadas , e sem a disponibilização do transporte público, precisam desloca-se até o centro da cidade, para a retirada da fatura. Cabe ressaltar que tal atitude é incorreta, pois o consumidor paga por essa energia , e tem o direito de receber em casa a mesma.