Evento em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
PUBLICADO EM 14/03/2013 - 00:00

No domingo dia 10 de março às 16h:00min, realizou-se o Evento em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Galpão Crioulo situado no Centro de Eventos Municipal de Capela de Santana. Este Evento contou com a presença da Palestrante Vera Miranda e do músico Cristiano, que animaram todos os participantes com sua palestra show. O Evento foi organizado pela Comissão Organizadora das Esposas e Amigas dos Vereadores da 7° Legislatura de Capela de Santana, contou com o patrocínio das Empresas locais do Município que patrocinaram a Palestra e os brindes para os participantes. O Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, Deputado Marcon e Esposa, Secretária da Educação de Nova Santa Rita, Secretários do Município de Capela, e Vereadores da 7° Legislatura estavam presentes pretigiando o Evento.