CAPELA DE SANTANA SEDIA “II ENCONTRO DOS VEREADORES DO VALE DO CAÍ”
PUBLICADO EM 29/10/2013 - 00:00

A união faz a diferença. É através de um trabalho unido e dedicado que os Vereadores do Vale buscam criar e organizar a Associação dos Vereadores do Vale do Caí. No último dia 25 a Câmara de Vereadores de Capela de Santana sediou o “II Encontro dos Vereadores do Vale do Caí”, no qual houve a expressiva participação dos Nobres Edis.

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória” salienta o Presidente Vereador José Rangel (DEM) no que compete a importância do trabalho continuar, a fim de que se produzam bons frutos para todos os Municípios. Neste evento foram escolhidos os membros da Comissão, sendo que suas funções definidas serão deliberadas em uma futura reunião, nosso Município será representado pelo Vereador Luis Alex Hoch de Araújo (PDT), o qual garante que irá se esforçar, para que esta participação na Associação garanta benfeitorias ao Município, contribuindo para seu crescimento.

No momento os Vereadores se empenham na criação de seu estatuto, podendo assim ser definido melhor os devidos objetivos, bem como, se preparam para o III Encontro, que realizar-se-á, no dia 07 de dezembro,  na cidade de Feliz/RS.