Assessor Parlamentar visita a Câmara de Vereadores
PUBLICADO EM 10/04/2013 - 00:00

Nesta terça – feira dia 09 de abril, esteve presente na 13° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores o Sr. Carlos Roese, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Gilmar Sossela. Carlos comenta que é um grande prazer estar novamente em Capela de Santana, e que sempre é muito bem recebido por todos, pois Capela é uma cidade hospitaleira e amiga.
Reitera a todos um abraço do Deputado Sossela, e comenta a pedido do mesmo que o Gabinete do Deputado esta a disposição de todos os Vereadores, independentemente de qualquer bandeira partidária. Salienta que já foi iniciado o processo para adquirir mais uma ambulância para o Município, pedido este feito pelo Vereador Alessandro Lopes, e também comenta sobre a ampliação do Posto de Saúde que já esta com o processo de recursos em andamento. Parabeniza a todos os Vereadores pela dedicação ao Município, pois todos estão trabalhando em busca do Melhor para Capela.